Com arbitragem desastrosa, Flu perde para o Botafogo.

Compartilhe

Nos primeiros minutos de jogo, o arbitro da partida já começava a irritar a torcida do Fluminense. Marcando faltas contra a equipe tricolor, com interpretações duvidosas, Marcelo Aparecido queria aparecer mais do que as estrelas do jogo. Até os oito minutos do primeiro era uma partida aberta a oportunidades das duas equipes. Mas não demorou para o tricolor tomar conta da partida,  e os onze minutos ter a sua primeira grande chance. A jogada que começou pelo lado direito de ataque, Ganso faz a inversão rápida para Caio Henrique, livre, na ponta esquerda e ele avança e toca para trás e Daniel aparece finalizando para fora, com muito perigo.

Por volta dos vinte minutos do primeiro tempo , o Fluzão tinha facilidade de chegar na área do clube de bairro. Ora pela esquerda e ora pela direita, Caio Henrique e Yony Gonzalez fazem uma bela dupla na ponta canhota, com infiltrações e conseguindo fazer o último passe para a finalização.

Aos 25 minutos , Luciano faz uma bela jogada na área do Botafogo driblando três defensores e chutando cruzado para o gol , Pedro quase chega para desviar a bola para o fundo das redes e vai para fora. Após esse lance, o time adversário teve a sua primeira chance de jogo, em saída errada de Rodolfo – o goleiro, manda a bola nos pés do jogador deles, que finaliza muito próximo ao travessão.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A poucos minutos do intervalo, Pedro teve a sua primeira grande chance. Recebendo a bola na entrada da área, o nosso camisa nove faz a finta nos zagueiros do botafogo e finaliza para grande defesa do goleiro paraguaio, colocando a bola para escanteio.

Ao término do primeiro, o Fluminense faz um ótimo jogo , conseguindo chegar a área do botafogo com facilidade e conseguindo finalizar diversas vezes, faltava marcar o gol.

Flu volta para o segundo tempo sem alterações e continua com o ritmo de ataque muito superior ao bairro, mas a primeira chance foi só aos dez minutos com Pedro tocando para Caio Henrique e chutando rasteiro com muito perigo ao gol defendido por Gatito.

Aos dezoito minutos,o árbitro marca tiro livre indireto para o Flu porque o Gabriel dá dois toques na bola na reposição ao jogo.  Na cobrança , Ganso chuta ao gol a bola sobra para Luciano que devia para o fundo das redes, fazendo o que seria o primeiro gol da partida, mas o juiz marca o impedimento , confirmado pelo VAR.

Numa bobeada da zaga do Fluminense, o Botafogo chega ao primeiro gol. Jonathan recebe a bola na esquerda , avança e cruza , Alex Santana sobe mais alto que a defesa e, sozinho, cabeceia para o fundo do gol . Sem chances de defesa para Rodolfo. 1 a 0 para eles.

Aos trinta minutos, Fernando Diniz resolve fazer a sua primeira substituição, colocando Léo Artur para a saída de Daniel. Alias, vale o destaque para o camisa 20 que fez um excelente primeiro tempo, sendo um dos melhores em campo até então. Mas, após o gol levado, o Flu não consegue mais manter o ritmo de ataque do primeiro tempo.

Logo na primeira jogada de Léo Artur no ataque, o Flu  quase chega ao empate. Em jogada pela trabalhada pela esquerda, com muito toque de bola , até chegar a Léo Artur que ao finalizar a bola desvia na zaga e quase encobre Gatito. Escanteio para o Fluzão, o camisa 17 lança a área Pedro cabeceia no trave e a bola sobra para Matheus Ferraz colocar a bola no fundo das redes. Mas o VAR marca impedimento de Pedro no primeiro lance da jogada, anulando o gol tricolor.

No desespero, quase acabando o jogo, Diniz tira o zagueiro Nino e coloca Kelvin em campo, para fazer a sua estreia. Léo Artur era o principal jogador do Flu no ataque naquele momento, o meia conseguia finalizar com muito perigo ao gol do botafogo.

A esta altura do jogo, o árbitro fazia de tudo para atrasar o jogo, querendo aparecer mais que os jogadores em campo . Arbitragem deplorável, demorando demais para tomar qualquer decisão. E com o tempo correndo, não deu  acréscimo necessário e Flu acaba sendo derrotado no Maracanã por 1 a 0.

ST

 


Compartilhe