Fala, jogador – o que eles disseram após a épica virada na Arena

Compartilhe

O Flu conseguiu uma virada épica na Arena do Grêmio. Na saída, os jogadores falaram com a imprensa. Veja o que eles disseram:

MATHEUS FERRAZ:

– Superação e muita garra. Nossa equipe, assim como a equipe deles, mostrou toda sua qualidade. Acho que o jogo foi gigante! Jogaço. É muito difícil marcar eles, assim como a equipe deles também teve dificuldades em marcar a nossa. Fomos mais felizes. Criamos, batalhamos e finalizamos mais. Ganhamos bem e nossa equipe está de parabéns pela superação.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

RODOLFO:

– A gente não pode desarrumar, a gente não pode perder nunca o modo que a gente joga. O Fernando (Diniz) vem sempre batendo nessa tecla. Perdendo ou ganhando, a gente vai jogar, vai sair jogando assim. No final, quando estávamos segurando o resultado, e que o jogo estava acabando, foi que eu comecei a jogar a bola para frente. Mas enquanto estava 3 a 3 ou 4 a 4, a gente estava mantendo nosso estilo de jogo para tentar virar. E conseguimos. Fruto de todo um trabalho e da dedicação de todos.

YONY:

– Jogo muito difícil. Nós tomamos três gols em menos de 20 minutos, e voltamos ao jogo diminuindo a vantagem deles ainda no primeiro tempo. No vestiário falamos sobre isso, de voltar ao jogo, que realmente foi muito difícil.  Foi muito importante termos acreditado que poderíamos vencer quando estávamos perdendo por 3 x 2. Estamos muito felizes por termos ganho.

Fonte: Globo, Premiere, Hector Werlang

 


Compartilhe