Vou ver o Flu jogar – as informações do duelo contra o Grêmio
Fluminense volta a campo hoje, às 19h, querendo sair do zero na principal competição nacional. Após perder para Goiás em casa – naquele jogo em que de tudo um pouco aconteceu – e para Santos na Vila, o tricolor encara o Grêmio lá, na casa deles. E para esse jogo Diniz não deve fazer as alterações que a torcida almeja.
O Flu não retornou para o Rio, após o jogo contra o Santos. Mas isso não quer dizer que não houve treinamentos para ajustes. Na sexta o tricolor treinou no CT do Palmeiras, em São Paulo, e no sábado no CT do Inter, já em Porto Alegre. Allan, Bruno Silva e Airton seguem iniciando o jogo. Everaldo, que já está com um pé no Corinthians- seu empresário teria confirmado o acerto – pode até ser barrado hoje, para a entrada de Pedro.
Ganso ainda segue fora, assim como Digão. As novidades tricolores na relação ficam por conta de Guilherme, recém chegado e já regularizado. Dessa forma, Diniz deve mandar a campo: Rodolfo, Gilberto, Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Allan; Luciano, Everaldo (Pedro) e Yony Gonzales.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Já pelo lado de lá, Renato faz mistério sobre o time que mandará a campo. O autor do gol de barriga não deu mole para a imprensa nessa semana e fechou os treinamentos, sobretudo quando montou a equipe. E como o Grêmio tem um jogo importante pela Libertadores – quarta encara o Universidad – a tendência é que Renato mande a um time misto. Paulo Victor, Leonardo e Geromel, por exemplo, foram poupados do últimos treino e devem ficar de fora. Com isso o Grêmio deve vir com: Julio César; Léo Moura, Michel, Kannemann e Juninho Capixaba (Cortez); Matheus Henrique, Rômulo (Thaciano), Luan (Jean Pyerre) Pepê (Everton) Alisson (Montoya); André (Vizeu).
Homens de Preto:
Raphael Claus, de SP, assopra o apito;
Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back seguram as bandeiras 1 e 2.
VAR – Thiago Duarte Peixoto (SP)
Transmissão: Premiere
ST