Vou ver o Flu jogar – as informações do duelo diante do Santa Cruz

Compartilhe

É chegada a hora. Hoje, mais precisamente, às 21h30, no Estádio do Arruda em Recife, o Fluminense encara o Santa Cruz pelo jogo de volta da Copa do Brasil. E o Flu leva a vantagem de 2 gols na bagagem, mas o treinador não quer saber de time retrancado, jogando só com essa vantagem. Pelo contrário. O comandante tricolor quer seu time ligado, e buscando impôr seu jogo durante os 90 minutos.

E para isso, Diniz vem com o que tem de melhor. Com exceção de Paulo Henrique Ganso, que teve contusão confirmada na coxa – o meia deve ficar afastado por 15 dias – o restante da trupe titular vai a campo no Recife. E, como dissemos no Fluente em Flu (clique aqui) Léo Artur deve ir para o jogo, no lugar do camisa 10. Ele que chegou a pouco tempo, ganha sua primeira oportunidade para começar jogando. No mais, o time que o tricolor já está acostumado vai para o jogo: Rodolfo, Gilberto, Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Léo Artur; Luciano, Everaldo e Yony Gonzales.

Diniz ainda não pode contar com Paulo Ricardo e Mascarenhas, ainda na preparação física e, curiosamente, só leva para Recife dois laterais direitos, pois Marlon foi liberado para acertar com outro clube.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já pelo lado do Santa Cruz, o treinador Leston Júnior fez mistério, fechando os dois últimos treinamentos, mas o time não deve ser muito diferente daquele do primeiro jogo. Apenas uma mudança pode ser efetivada, no meio de campo. A intenção do treinador é deixar o time mais ofensivo e, para tanto, deve promover a entrada de Patrick Vieira. Com isso, o time deles deve vir a campo com: Anderson, Marcos Martins, João Victor, William Alves e Carlos Renato; Charles, Diego Lorenzi e Patrick Vieira; Dudu, Augusto e Pipico.

HOMENS DE PRETO:
Flavio Rodrigues de Souza assopra o apito;
Vitor Carmona Metestaine  e Luiz Alberto Andrini Nogueira, seguram as bandeiras 1 e 2 – trio de SP

TRANSMISSÃO:
RT do @STpontocom e SporTV

ST


Compartilhe