Everaldo – Diniz é a última esperança de permanência

Compartilhe

O caso Everaldo vem se arrastando ao longo de, praticamente, todo 2019. Seu empresário,  Nelsinho Baptista, saiu por aí,  buscando novas alternativas para seu representado. Inicialmente Cruzeiro mostrou interesse. Grêmio foi ventilado e, por fim, Corinthians surge como principal clube interessado e provável destino do atacante.

A proposta salarial do clube paulista é superior, ao que for oferecido pelo Flu, em R$ 40 mil. Além disso, as questões dos atrasos salariais pesam, e muito, na questão. Diante disso, restou a Diniz trocar uma ideia com o atacante, buscando mantê-lo no elenco.

Dentre outras coisas, o treinador enfatiza o fato do atacante ser seu titular absoluto, enquanto no time paulista teria que conquistar seu espaço do zero. Outro ponto, numa visão geral, os jogadores que saíram do Flu ano passado, com a condição de titular, hoje amargam a reserva.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O pai do jogador, no último jogo do Flu na quarta, revelou haver um acordo com o Corinthians, e que a família iria se mudar já  o dia 18 de maio – do seguinte ao término do contrato do jogador com o Flu – o que foi desmentido pelo próprio jogador, na saída do campo. Mas deixou a torcida apreensiva.

O clube aguarda o retorno dos representantes do jogador, e do próprio, ainda com esperanças de que ele fique, pois se por um lado a proposta lá é  superior (de quase R$ 2 milhões,  ao final de 4 anos) aqui a exposição do atleta seria muito maior. E como o Flu é a vitrine para o mundo, em se destacando na temporada, pode surgir uma proposta mais vantajosa do exterior.

Se em seis meses de Flu, ele já chamou a atenção de vários clubes brasileiros, com mais tempo poderá chamar atenção de outros clubes, com outras propostas…

ST

Fonte: Globo Esporte e ST

 


Compartilhe