Fala, professor: Diniz após o empate contra o Luverdense
Fonte: Globoesporte.com
O Fluminense viajou ao Mato Grosso para enfrentar o Luverdense pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e saímos de lá com o empate. Após o jogo, Fernando Diniz comentou sobre a partida e os próximos desafios do tricolor:
O Resultado
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O resultado foi justo sim. Criamos pouco, tivemos uma ou outra chance, o Luverdense criou pouco. Foi um jogo muito truncado. Foi um jogo para empate mesmo. A equipe soube jogar a partida, mas tivemos dificuldade para penetrar.
Análise do jogo
Sabíamos que teríamos dificuldades para articular o jogo em razão do campo e do time muito organizado defensivamente, como sempre são bem organizados os times do Junior Rocha. Poderíamos ter jogado melhor, algumas questões no ataque, mas sabíamos que o jogo seria difícil.
Fla x Flu
Não pensamos no Flamengo enquanto não acabou esse jogo, mas agora é pensar no Fla-Flu. Descansar bem o time e preparar para fazermos um grande jogo no sábado.
Cansaço pela viagem?
É procurar minimizar os danos que causam uma viagem como essa. Todos sabem que aqui iríamos dormir pouco, a alimentação não seria ideal. Foi cansativo para vir, será cansativo para voltar. Mais incompreensível ainda é, sabendo disso, marcarem nosso jogo para sábado, tendo todas as condições de marcar para domingo. A tabela, de fato, não nos favoreceu, mas agora é saber trabalhar com o que temos. Isso não vai mudar mais. É descansar os jogadores para jogo contra o Flamengo.
Jogo de volta no dia 09/04
No Rio tende a ser um jogo diferente, porque as condições do gramado são outras, o ambiente é outro. O gramado, a maneira como nos sentimos em casa, jogando no Maracanã. O jogo fica mais fluido. Aqui, de fato, fica mais difícil de jogar.