MP solicita que polícia investigue agressão de de flamenguista à idoso tricolor no Maracanã
Fonte: Globoesporte.com e Redação ST
O Ministério Público do Rio de Janeiro solicitou a Polícia Civil averigue a agressão sofrida por um torcedor do Fluminense na descida da rampa do Maracanã, no clássico contra o Flamengo. A investigação foi solicitada pelo promotor Marcos Kac, do grupo de Atuação Especializada do Desporto e do Torcedor.
O caso será averiguado pela delegacia da Praça da Bandeira (18ª), O agressor, já identificado, deve ser indiciado por infringir o artigo 41-B do Estatuto do Torcedor (promover tumulto, praticar ou incitar a violência ou invadir local restrito aos competidores esportivos). Caso, o torcedor do Fluminense faça queixa, o agressor poderá responder, também, por lesão corporal.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Os clubes envolvidos no caso, Flu e Fla, pretendem fazer uma ação com os torcedores tricolores agredidos na situação e pretendem leva-los para o Maracanã no clássico da próxima quarta.
Veja as imagens na integra:
Lamentável!
Nada justifica uma agressão a um idoso.
É um verme e que merece ter a cara exposta pela mídia.
Espero que a mídia divulgue e que esse moleque possa ser punido.@maurocezar @benjaminback @RicaPerrone @mano97fm @lbertozzi @vitorsergio pic.twitter.com/XSRqinOeio— Robinho Barros (@rbarrosffc) March 25, 2019