Flu vence bem e põe um pé nas quartas

Compartilhe

Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluzão não tomou conhecimento da altitude, do estádio e muito menos do adversário, e construiu um placar excelente para garantir a passagem para às quartas de final da Sulamericana.

Com gols de Everaldo – que desencantou com a camisa tricolor -, no primeiro tempo, e de Luciano após uma jogadaça de almanaque do Ayrton Lucas,  o time dos guerreiros volta pro Brasil com a vantagem na bagagem.

O jogo começou com o time equatoriano se insinuando mais no ataque mas o Flu não demorou a assentar o jogo e começar a ditar o ritmo. Após a recuperação de uma bola no meio de campo, Sornoza entregou para Luciano que deixou Everaldo na cara do gol: 1 x 0;

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

No segundo tempo, mesmo sem tanta organização, o Cuenca se lançou ao ataque, e até encontrou um gol, erradamente anulado pela arbitragem. Mas sempre que conseguia algum lance mais agudo, encontrava um Júlio César seguro e intransponível. Ele mesmo, numa saída inteligente, com as mãos, encontrou Ayrton Lucas na canhota que recebeu e engatou a quinta marcha, até entrar na área e assistir a Luciano que só empurrou para o gol: 2 x 0. A partir daí faltou perna e o Flu soube cozinhar o jogo até  o final.

O jogo também serviu para que o técnico Marcelo Oliveira observar a equipe sem o Kayke, que não jogou por não poder ser inscrito, tendo Luciano no comando do ataque.

O Flu descansa hoje lá em Quito e amanhã já embarca direto para Chapecó, onde terá descanso e a preparação para o jogo de segunda, válido pela 26° rodada do campeonato Brasileiro.

ST


Compartilhe