O que eles acharam da chegada do Nenê – um bate papo com o “Diário Tricolor”, de SP

Compartilhe

Nenê está fechado com o Fluminense. Essa notícia já foi dada em primeira mão pela Rádio Mellão. E a chegada dele está causando um mar de opiniões favoráveis e contrárias. Com receio de que o atleta prejudique o ambiente do clube, muitos tricolores não gostaram da vinda do meia. Outros, no entanto, entendem que ele ainda tem muita lenha para queimar e que pode render bem no estilo Diniz de jogo.

Pensando nisso, nós conversamos com o Lucas, do “Diário Tricolor”, que cobre as notícias do tricolor paulista, e pedimos para que fizessem uma espécie de resumo, sobre a passagem do jogador pelo Morumbi. Confira:

“O Nenê foi um jogador que chegou sob desconfiança do torcedor. A passagem dele pelo Vasco foi boa, mas vinha caindo e a torcida deles reclamava bastante. Aqui no começo, com Dorival, não entrou muito. Começou no banco, junto com Diego Souza. Mas quando chegou o Aguirre, ele melhorou muito, foi importante na fase final da nossa participação no Campeonato Paulista de 2018, e no primeiro turno do Brasileirão 2018 foi um dos principais jogadores do São Paulo, junto com Everton. Colocaria ele como um dos destaques do Brasileirão no primeiro turno, pois era um dos responsáveis pela nossa grande campanha. Mas, no segundo turno, foi despencando junto com toda a equipe. Sem ter nunca sido decisivo em partidas grandes aqui, ele sempre sobrou contra Vitória, Sport, Chapecoense, mas nas partidas mais importantes ele não foi tão participativo. Aí foi que começou os problemas da “panela” no final do ano passado/começo desse ano. Depois disso, nossa torcida perdeu a paciência com ele, Diego Souza, Bruno Peres… Eu penso que ele é um jogador até que interessante para o grupo, mas teve esses problemas, e o alto salário dele, após a nossa eliminação, seria interessante abrir espaço para outro jogador. Então, um resumo seria que é bom jogador, indiscutível, mas as vezes não é tão decisivo e também fica meio apagado. Teve altos e baixos aqui. Pode agregar ao elenco aí!”

Pois é. Esperamos que ele, com Diniz e cia, consiga desenvolver seu futebol e trazer bastante alegrias à nossa torcida!

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Um grande abraço ao pessoal do “Diário Tricolor”. Registramos aqui nosso agradecimento pelo resumo da passagem do Nenê por terras são-paulinas!

ST

 

 


Compartilhe