O volante Jadson, na saída do empate contra o Nacional-URU, comentou sobre o jogo e disse que a serenidade e o trabalho, que trouxeram a equipe até aqui, devem ser a chave para a classificação na Sula:
– A gente sabia que é um time difícil, a gente sabia que era um time de muita qualidade, como o nosso também foi hoje, mas a gente tem que manter a cabeça no lugar, quarta-feira tem mais 90 minutos e que a gente tem condições chegar lá e fazer um bom resultado.
O volante também comentou sobre a equipe querer segurar o resultado ao invés de partir para cima do adversário:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Quando você faz um gol, e a partida está aos 43 minutos do segundo tempo, é melhor você não tomar do que fazer mais um. Porque o gol acaba tendo peso dobrado, na sul-americana. Mas infelizmente, a gente acabou tomando esse gol numa falha, mas a gente tem que ter a cabeça no lugar. A gente chegou até aqui como muito trabalho, muita serenidade. Tem que manter esse trabalho, manter essa serenidade e essa concentração para fazer um bom jogo lá.
Sobre a opção do treinador, que o deslocou para a lateral, no segundo tempo, Jadson comentou que prefere atuar na sua posição de origem, mas que tem a consciência de que, às vezes, o jogador de futebol tem que se sacrificar em prol da equipe:
– Não é a minha posição. É diferente de você jogar no lugar que você está acostumado jogar. Mas a gente tem que ter consciência que, por vezes, você tem que sacrificar um pouco e hoje eu fui um pouco sacrificado. Eu tentei fazer o melhor ali, infelizmente a gente a tomou no final, mas acontece.
Por fim, o atleta comentou sobre a falta de finalizações da equipe:
– Faltou a gente criar um pouco mais. A gente criou as oportunidade, mas não conseguimos fazer os gols. Mas isso também acontece, a gente também não vai fazer todos os jogos da temporada em um nível tão alto assim. A gente tem que ter consciência que, por vezes, a gente vai ter uma noite ruim. Hoje não foi das piores, mas foi uma noite ruim.
ST