Mais um capítulo da “novela Pedro”

Compartilhe

A “novela Pedro” ganhou novos capítulos na manhã desta terça-feira. O atleta saiu pela porta dos fundos do Fluminense no meio do ano passado e foi comprado pela Fiorentina. Hoje, está no nosso maior rival, apesar de ser dispensado por eles quando criança.

Mesmo o Fluminense tendo aberto as portas para o jogador e mostrado seu futebol para o mundo, Pedro decidiu entrar na justiça pedindo mais de R$ 2 milhões. Dentro dessa ação ele está cobrando FGTS, multa, atrasados, indenização por não contratação de seguro durante lesão e danos morais.

E hoje rolou mais um capítulo dessa novela. A Justiça liberou o FGTS a Pedro previsto em seu contrato. O magistrado responsável pelo processo disse que Pedro pode sacar 80% do FGTS depositado, conforme o artigo 484-A da CLT, e que a Caixa Econômica Federal deverá fazer a transferência do dinheiro.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

No entanto, o pedido de adiantamento das verbas rescisórias foi negado pelo juiz Marco Antonio Belchior da Silveira, da 14ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. As verbas foram avaliadas pela parte do atacante em R$ 135 mil, mas o adiantamento foi negado pelo seguinte argumento: “não há prova documental que corrobore a alegação de que as verbas descritas naquele instrumento foram reconhecidas pela demandada”.

ST


Compartilhe