Zagueiro Artilheiro – Digão se diverte com a fase e comenta momento tricolor.
O zagueiro tricolor Digão está mostrando um lado oportunista, que agrada – é lógico – mas que era um tanto desconhecido da torcida tricolor. Ele até brincou com essa artilharia vivida, mas lembrou que isso é papel da galera lá da frente:
– Fico feliz por estar ajudando, inclusive com gols, que não é a minha característica. O nosso time está bem, bem fechado. Desde a chegada do treinador, a gente deu uma crescida e espero que continuamos em evolução – e continua – Sim, já passei por essa fase de ser artilheiro. No mundo árabe fiz muitos gols. Mas eu prefiro marcar. Gol é com os atacantes.
Agora o Flu pega o Nacional (URU). Marcelo Oliveira já comentou dos seis jogos que ainda faltam para o título. Digão faz coro com o treinador e fala do sonho tricolor:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– A união do grupo é o diferencial. Estamos muito fechados e focados. Apesar de ser jovem, o elenco está empenhado e comprometido. O título é difícil, sim, mas a gente vai lutar. Fluminense é time grande e pode ser campeão.
Mas a atenção do grupo não pode ser somente na ‘Sula’. O Flu ainda precisa pontuar para ver distante o Z4 e, segunda feira, tem o lanterna Paraná, às 20h no Maraca. Partida fundamental para trazer a sonhada regularidade e a tranquilidade para seguir adiante:
– Queremos vencer e distanciar do Z-4. Claro que respeitamos o Paraná, mas o jogo é dentro de casa. O fato de eles serem o lanterna não facilita. Vasco empatou. Temos de encarar como se fosse o líder.
Fonte: Lance e ST