Grupo organizador explica veto ao “Hell Tricolor”
O grupo “Convocação Tricolor”, esclareceu a pouco o veto da Conmebol à festa que estava sendo organizada por eles, para a decisão dessa quinta. A entidade vetou a celebração pretendida mesmo com todos os testes exigidos pela própria terem sido realizados pela organização.
Na nota que esclareceu o motivo, a entidade sul-americana alegou que a festa planejada iria, o Hell Tricolor (fumaça nas cores do Flu, que seria feito no Setor Leste) e o Pó de Arroz Tricolor (pela primeira vez com as cores do Fluminense, que seria feito no Setor Sul), iria cobrir o rosto dos torcedores.
Para minimizar os efeitos negativos, a organização pede aos tricolores que foram ao Maraca que levem balões nas cores do Flu e papel picado.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Confira a nota da ‘Convocação Tricolor’:
“O Convocação Tricolor vem a público esclarecer melhor o veto da Conmebol. O Fluminense nos ajudou como pôde, mas a festa não foi liberada pela entidade. A gente sabia que poderia acontecer. A gente não se conforma com a decisão, mas não há mais o que fazer.
A instituição sul-americana alega que o Hell Tricolor (fumaça nas cores do Flu, que seria feito no Setor Leste) e o Pó de Arroz Tricolor (pela primeira vez com as cores do Fluminense, que seria feito no Setor Sul), iria cobrir o rosto dos torcedores.
Deixamos esclarecido também, que assim como todos os Tricolores, também estamos revoltados com a situação. Tanto pelo tempo gasto negociando com empresas, se locomovendo a locais de norte a sul, quanto pelo veto.
Para a partida de amanhã, PEDIMOS PARA QUE TODOS OS TRICOLORES LEVEM BALÕES NAS CORES DO FLUMINENSE E PAPEL PICADO. Informamos que tentaremos fazer a festa em competição nacional, provavelmente contra o Vasco.
Tiraremos todas as dúvidas.
Saudações Tricolores.”
O clube também se manifestou sobre o veto, através do Twitter:
“O Fluminense comunica que fez todo o possível para auxiliar na liberação da festa para o jogo de amanhã contra o Deportivo Cuenca. Infelizmente, por conta do regulamento da competição, a celebração não foi permitida”
ST