Árias evita falar sobre arbitragem e destaca atuação do time no segundo tempo contra o Flamengo: “Fomos muito superiores”

Compartilhe

John Árias participou da zona mista, após o empate em 0 a 0 contra o Flamengo. O meia teve um gol anulado pelo VAR e foi perguntado sobre a arbitragem na partida, porém o jogador evitou falar para não gerar polêmicas.

“Da arbitragem não vou falar. Já aprendi minha lição. Falei semanas atrás e vocês já sabem. Foi uma brincadeira e o negócio ultrapassou tudo. O juiz e o VAR de hoje vão chegar em casa e analisar como foi o desempenho. Mas, eu particularmente vou falar nada”, disse Árias.

O colombiano exaltou a partida da equipe, apesar de não ter conquistado a vitória. Ele também falou sobre sua expulsão contra o São Paulo. O jogador voltou de suspensão e criticou o critério do Daronco no jogo contra os paulistas.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Claramente o jogo de hoje foi bom para nós. Fizemos uma partida bastante boa. Claro que tem coisas a melhorar, sempre tem. Mas, acho que foi um jogo importante para nós. Uma sequência que começou com o Inter, foi um jogo que despertou muita coisa em nós. Foi um jogo extremamente bom para nós e hoje foi a continuidade. Tomara que seja assim, que consigamos fazer nosso melhor e o Fluminense consiga ser o melhor Fluminense possível. Claramente fico feliz com minha volta. Fiquei surpreso da maneira que fui expulso, porque não falei nada. Nem xinguei o cara (Daronco). Então, tomei esse momento para refletir e aprendi minha lição, falou Árias.

Árias evita falar sobre arbitragem e destaca atuação do time no segundo tempo contra o Flamengo: “Fomos muito superiores”
Reprodução/Saudações Tricolores

Árias ainda comentou sobre a mudança do estilo de jogo do Fluminense, principalmente no segundo tempo. O meia disse que as vezes é importante essa mudança e elogiou a entrada do Lelê.

“Todo time as vezes precisa de mudança. Temos jogadores capacitados para mudar o jogo. Primeiro tempo estava mais complexo para nós. Acho que ainda estava um jogo bom para nós, mas o ingresso dele nos ajudou, porque Lelê é um grande jogador. Não por nada, o Fluminense fez uma força para pegar ele no Carioca. Claramente fomos muito superiores no segundo tempo”, comentou Árias.

Outras respostas:

Chance de título?

“Botafogo está fazendo o trabalho dele. Os caras tem mérito. Até agora, é um trabalho muito bom. Mas claramente, nós também estamos fazendo nossa parte. Tomara que consigamos pegar eles. Estamos trabalhando para isso.”

Frustração pelo empate?

“Fluminense é um time que briga sempre para vencer e ser protagonista. Claramente não vamos comemorar um empate, pelo jeito que foi. Acho que fomos superiores. Não falo que merecíamos, porque no futebol é difícil falar de merecimento, mas foi uma partida boa. Poderíamos ter ganho claramente. Mas, foi um jogo difícil e Flamengo é um time bom.”

Evolução desde o último Flaxflu?

“Se você parar pra pensar, nós ganhamos o Carioca em cima do Flamengo por 4 a 1, como vocês falam aqui no Brasil: Fora o baile. O Fluminense é um time capacitado pra competir um a um com o Flamengo. Respeitando os caras, porque tem um elenco muito bom. Mas, nós também temos um elenco muito bom, jogadores extremamente bons, treinador da Seleção Brasileira, que não é pouca coisa. O Fluminense tá aí pra competir com Flamengo e com qualquer um.”


Compartilhe

2.288 thoughts on “Árias evita falar sobre arbitragem e destaca atuação do time no segundo tempo contra o Flamengo: “Fomos muito superiores”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *