Wellington é o primeiro a se despedir do Fluminense
O volante Wellington foi o primeiro jogador que utilizou suas redes sociais para se despedir oficialmente do clube. O atleta, que tem vínculo se encerrando no final do ano, não ficará no Flu para a próxima temporada. O jogador, em texto, agradeceu o período que passou no Tricolor
Confira o texto de saída do volante:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Depois de quase dois anos chegou a hora de me despedir do Fluminense Football Club. Um clube que aprendi a gostar e que estará sempre marcado em meu coração. Nunca na minha carreira vi um ambiente tão harmonioso como vivi neste clube gigante. O grupo de jogadores, Departamento de Futebol, Diretoria, Presidência, tudo foi maravilhoso. O Fluminense estará para sempre marcado na minha vida.
Foram 54 jogos ao todo, uma sequencia de 13 partidas de invencibilidade quando fui titular. A conquista do título carioca que o clube não conseguia há dez anos. Fica minha gratidão por todo acolhimento que o clube me dispôs desde a minha chegada até a saída. Saio com a cabeça erguida na certeza que o saldo foi positivo. Ao presidente Mario Bittencourt, ao diretor de Futebol Paulo Angioni, Staff, Apoio, Comissão Técnica, registro meu agradecimento e carinho. Ao torcedor tricolor fica o meu mais profundo respeito, tenho certeza que apesar de tudo, honrei e tive orgulho de vestir esta armadura.
Chegou a hora de seguir em frente. Desejo sucesso ao Flu. Certeza que o clube está no caminho certo para conquistar grandes títulos novamente. Eu e minha família viramos tricolores de coração! Foi uma honra!
Saudações Tricolores.
Wellington Martins