VP comercial do Flu, Ronaldo Barcellos entrega o cargo.

Compartilhe

Ronaldo Barcelos não é mais VP Comercial do Fluminense. A informação, que foi publicada primeiramente pela jornalista Gabriela Moreira, em seu Blog no GE, foi confirmada por nossa reportagem. Ronaldo Barcelos enviou uma carta ao presidente Mário Bittencourt, onde afirma que “Estava difícil conciliar a minha vida pessoal e profissional com o cargo”, motivo pelo qual resignou ao cargo.

Ainda segundo Gabriela, Barcelos é réu em um processo movido pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), com cifras milionárias em jogo. As dívidas, da empresa em que é sócio, supera a casa dos R$ 300 milhões com a União, devido ao não pagamento de impostos. Contudo, numa breve entrevista ao próprio blog, o agora ex-vp garantiu que a ação não foi a razão do seu desligamento:

“Estava difícil conciliar a minha vida pessoal e profissional com o cargo (de vice comercial). É uma função que precisa de tempo e dedicação. O mundo está em crise e tive de trabalhar na reestruturação da minha empresa. Não tem nada a ver com este processo da Receita, sobre o qual não posso tecer nenhum comentário pois corre em segredo de justiça”, disse Barcellos, ao BLOG DA GABRIELA MOREIRA.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O presidente Mário Bittencourt irá comunicar a saída de Barcelos na próxima reunião do conselho, que está prevista para ocorrer no final do mês. De acordo com o estatuto tricolor, o presidente tem um prazo de até 90 dias para ou extingui-lo ou nomear um substituto, já que o cargo não é estatutário. Por enquanto, ainda não se sabe quem está cotado para assumir a vaga.

ST

Foto: Arquivo / Mailson Santana


Compartilhe