VOU VER O FLU JOGAR – Sub-20 recebe o Volta Redonda pelo Estadual – Tricolor tem a vantagem

Compartilhe

Não é só dia do time principal entrar em campo. Hoje, o Sub-20 recebe o Volta Redonda, às 15h nas Laranjeiras, para a segunda partida das quartas-de-final. E o tricolor vem de uma boa vitória do primeiro jogo, quando bateu o time da cidade do aço por 2 x 0, com gols de Luan Brito – que vem sendo um dos destaques do time – e de Felipe. Agora, os comandados de Eduardo Oliveira podem perder por até um gol de diferença que avançam às semifinais. O critério utilizado é o saldo de gols. Assim, em caso de empate ou vitória tricolor a vaga é do Flu; em caso de derrota por 2 gols de diferença a decisão irá para os pênaltis; se a derrota for mais elástica, o Flu fica pelo caminho.

Brahma

E para o jogo de logo mais o treinador não poderá contar com dois jogadores: Felipe, que se lesionou no último jogo – pelo Brasileiro da categoria – e Miguel Vinícius, que ainda não se recuperou e e desfalcam o time. Para seus lugares, Eduardo Oliveira deve optar por Damasceno no lugar de Felipe e manter o Gabryel Martins no lugar de Miguel Vinícius.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Dessa forma, o Flu deve iniciar o jogo com: Thiago, Jhonny, Damasceno, David e Jefté; Alexander, Edinho e Wallace; Gabryel Martins, João Neto e Luan Brito

ST


Compartilhe