VOU VER O FLU JOGAR – As informações do duelo que abre a Copa do Brasil para o Flu

Compartilhe

Fluminense viajou ao Maranhão para, enfim, estrear na Copa do Brasil 2020. Após um adiamento, a partida inicialmente estava prevista para o dia 12, o tricolor vai encarar o Moto Club, líder invicto do campeonato regional. E o Flu chega querendo apagar a péssima impressão deixada pela eliminação precoce na Sula. Após um desembarque movimentado – cerca de 200 tricolores foram ao aeroporto recepcionar a delegação – o time de Odair Hellmann chega ainda mais motivado:

– Já era de muita importância a Copa do Brasil pelo grande campeonato que é. A eliminação precoce na Sul-Americana deixa todo mundo triste e um pouco decepcionado, mas nosso papel é virar a chave. Sabemos que tem muita coisa para acontecer durante o ano e temos condições de transformar um início de ano ruim em um ano espetacular. Vamos com foco total na Copa do Brasil. Já é uma final para a gente e está todo mundo concentrado para fazer um grande resultado lá – disse o zagueiro Nino, provável titular hoje, em entrevista na tarde dessa segunda passada.

E precisa considerar uma final mesmo. Do lado de lá, apesar de não ser um dos times de grande investimento, o Moto Club está invicto na temporada, lidera o estadual, e chega para o jogo querendo a efetivação de Dejair. técnico interino que vem de vitória, por 3 x 0, no comando da equipe. E Odair deve mexer no time. Não na estrutura básica, mas nas peças.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Marcos Paulo, após uma atuação apagada, dá lugar a Fernando Pacheco, que iniciará seu primeiro jogo como titular. Na zaga, Nino deve recuperar a posição e Luccas Claro deixa o time. No mais, Odair deve mandar o time que a galera já está se acostumando: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Henrique, Yuri e Nene; Pacheco, Wellington Silva e Evanilson.

Pelo lado de lá, Dejair não poderá contar com o atacante Edrean, que já esteve em campo nesta Copa do Brasil pelo Caucaia-CE. E o treinador estuda se mantém o esquema 4 – 3 – 3, e promove a entrada de Luan, ou se vem com um 4 – 4 – 2, promovendo a entrada do volante Doda. Um dos principais nomes do time, o volante Amaral, que já foi campeão da Copa do Brasil é certo no time. Assim como Ancelmo, artilheiro do time, com quatro gols. O time dele deve iniciar com Saulo, Denílson, Wallace, Ramon e Wesley; Amaral, Nailson e Ancelmo; Luan (Doda), Silvio e Jeorge.

HOMENS DE PRETO

  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
  • Assistente 1: Ricardo Junio de Souza (MG)
  • Assistente 2: Fernanda Nândrea Gomes Antunes(MG)
  • Quarto Árbitro: Paulo Jose Souza Mourão(MA)

O jogo começa às 21h30, com transmissão da Rede Globo (RJ, ES, MS, MT, SE, AL, PB, RN, CE, PI, PA e DF). E você ainda pode acompanhar a narração 100% tricolor no YouTube do Saudações Tricolores, com a narração de Cláudio Kote e os comentário de Pedro Rangel.

ST


Compartilhe