VOU VER O FLU JOGAR – As informações do duelo diante do Santos

Compartilhe

Fluminense volta a campo, às 20h dessa quinta, para enfrentar o Santos no Maraca. E com 18 pontos, agora ocupando a 18ª posição – o Cruzeiro empatou ontem e nos ultrapassou – basta um empate para sairmos do Z4, desde que CSA não pontue jogando contra o Palmeiras em São Paulo.

Oswaldo chega para esse jogo pressionado, muito mais pela forma que o time vem se apresentando do que simplesmente pelos seus números. O treinador tem 40% de aproveitamento no Brasileirão, com 2 vitórias e 3 derrotas nos 5 jogos que esteve a frente do time. E hoje, o treinador terá a oportunidade de repetir o time que venceu o Corinthians, e ainda conta com o retorno de Wellington Nem, como opção para o decorrer da partida. E é o que deve acontecer.

Apesar de ter relacionado Orinho pela primeira vez, Caio Henrique deve fazer a ala canhota, com Gilberto na direita e a dupla de zaga Digão e Nino, que retorna de suspensão, formando a linha defensiva, com Muriel no gol. Allan e Yuri formam a dupla de volantes, cabendo a Ganso a criação. Nene mais uma vez fica deslocado pela direita, com João Pedro comandando o ataque e Yony na ponta canhota.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já pelo lado de lá, o técnico Sampaoli assistirá o jogo longe da beira do campo, pois está suspenso. Mas o time tem dois retornos importantes: o meia Evandro que se recuperou de uma lesão e o zagueiro Gustavo Henrique,  que cumpriu suspensão no último jogo do Santos. Dessa forma, o time paulista vem a campo com: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Jorge; Alison, Evandro, Diego Pituca, Derlis Gonzáles, Soteldo e Eduardo Sasha,

HOMENS PRETO:

Wilton Pereira Sampaio assopra o apito.
Fabricio Vilarinho da Silva e Guilherme Dias Camilo, seguram as bandeiras 1 e 2.
Andre Luiz de Freitas Castro, assite tudo da saleta do VAR.

ST

Fonte informações Santos: Globo Esporte
Fonte informações Fluminense: Saudações Tricolores.com


Compartilhe