Vou ver o Flu jogar – As informações do duelo diante da Chapecoense

Compartilhe

Conhece o ditado: “Há males da vida que vem para o bem?” Pois então, o Flu hoje vive exatamente essa situação. Sem Luciano, que pediu para não ser escalado, e junto com a diretoria vai analisar uma situação de negociação, o técnico Fernando Diniz, vejam vocês, será obrigado a escalar o casal “sub-20”, no comando do ataque tricolor. Mas que coisa, não?

Diniz não poderá contar com Yony – esse só depois da Copa América – Pedro, idem. Luciano, como informado. Sobrou para o treinador acionar o restante do elenco. E olhando para o banco, Diniz vê Marcos Paulo, Kelvin, Ewandro e Guilherme. Parece uma escolha meio óbvia. Não pela qualidade dos demais jogadores, mas pelo absoluto destaque da fera MP. Com joga bola esse menino! Infernizou a defesa do Flamengo, incendiou o jogo contra o Cruzeiro…

Diante disso, Diniz deve optar pela entrada das joias de Xerém desde o início, para o deleite de nossa torcida, e o desespero de Gum (nosso querido Gum, mas que hoje veste verde) Com João Pedro e Brenner fechando o ataque, a expectativa é de uma correria para cima deles. Ainda mais com essa meiuca do jeito que está. Allan e Daniel estão numa fase monstruosa. Isso tem muito a ver com a evolução de Paulo Henrique Ganso. Esse cara faz o time jogar melhor. Apesar de precisar caprichar um pouco mais nas finalizações, com ele em campo parece que a galera ganha um “bônus energético”. Lembram da vitamina do Pac-Man? Nesse naipe!

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A zaga, linha que mais preocupava a galera – sobretudo depois das lesões de Digão, e agora Ferraz – parece ter um novo Xerife. Antes Nino entrou e mostrou que é bom de bola, e vem crescendo. E Frazan? O que dizer do nosso Pantera Negra? O cara tá jogando o fino e colocou umas porcarias midiáticas no bolso, no último jogo, e está mostrando que Xerém é Xerém e ponto. Temos que ressaltar Yuri, volante que atuou por ali e mostrou toda sua versatilidade, numa grande atuação. Com Gilberto fora, por conta de dores no joelho, Julião reassume a ala direita.

 

Dessa forma, nosso comandante (assegurado e reassegurado por nossos novos dirigentes) deve mandar ao gramado: Agenor, Julião, Frazan, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Brenner, Marcos Paulo e João Pedro.

 

Já pelo lado de lá as coisas não estão tão verdes assim. Com os resultados da última rodada, o time de Chapecó entrou na zona maldita, exatamente atrás do Flu – com a mesma pontuação, inclusive. E não é só isso. O time, comandado por Ney Franco, mal teve tempo de se preparar para esse confronto, pois o último confronto do time foi na noite se segunda (derrota para o Goiás, no Serra Dourada) e o treinador só encontrou tempo para um treinamento, ainda assim, regenerativo para os titulares. As únicas novidades no time são Ernandes, que ganha a primeira chance como titular, no lugar de Bruno Pacheco, e capitão Douglas, que retorna de suspensão.

Dessa forma, a Chapecoense vem para o jogo com: Tiepo, Bryan, Gum, Douglas e Ernandes; Elicarlos, Márcio Araúgo e Gustavo Campanaro; Camilo, Arthur Gomes e Everaldo.

HOMENS DE PRETO:
Ricardo Marques Ribeiro (MG-FIFA) assopra o apito;
Guilherme Dias Camilo (MG-FIFA) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) seguram as bandeiras 1 e 2;
Thiago Duarte Peixoto (SP) assiste tudo pela telinha

TRANSMISSÃO:
Premiere

HOJE, ÀS 20H!

ST


Compartilhe