Vou ver o Flu jogar – as informações do duelo diante da Cabofriense

Compartilhe

Domingo, eu vou ao Maracanã! E vou torcer para um time com novidades na sua escalação. Isso porque duas suspensões mexem com a equipe considerada ideal por Diniz. Bruno Silva e Everaldo estão suspensos – o volante cumprirá o segundo dos 6 jogos, e o atacante a automática pela expulsão no jogo passado.

Com isso, Diniz dará uma oportunidade ao jovem Alan, que vem entrado ao longo dos jogos e agradando grade parte da torcida, mas também a comissão técnica. Ele vai forma a dupla de volantes com Airton. Na linha defensiva, Caio Henrique segue na ala canhota, com Gilberto na direita e a zaga composta por Ferraz e Digão. Na meiuca Ganso e Luciano – já mais a frente – tem o papel de articulação. Na frente Yony ganha a companhia de Calazans.

Dessa forma, o Flu deve vir a campo com: Rodolfo, Gilberto, Ferras, Digão e Caio Henrique; Airton, Alan e Ganso; Luciano, Yony e Calazans.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com os resultados de ontem, o Flu pode assumir a liderança do Grupo na Tava Rio e a vice liderança Geral (ainda que fique atrás de Vasco e Flamengo, empatados com 19 PTS). A Cabofriense também não está de bobeira. Segue invicta na Taça Rio, com 100% de aproveitamento,  e também pode, com uma vitória, assumir a vice liderança de seu Grupo, e se consolidar ainda mais na tabela geral, que garantirá seu lugar nas semifinais do campeonato.

O tecnoté Valdir não tem problemas para escalar a equipe, e vem com o que tem de melhor: George, Bruno Lima, Lucas Cunha, Igor, Marlon, Abuda, Anderson Rosa, Rafael Pernao, Rafael Gladiador, Marcus Inidio, Marcelo Gama.

Homens de Preto:

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Diogo Carvalho Silva (RJ)

Além do RT do nosso twitter, a TV Globo também transmitirá a partida.

ST

 

 


Compartilhe