VOU VER O FLU JOGAR #35 – É vencer o Palmeiras e abrir do Z4
O Flu tem a missão de bater o mistão do Palmeiras hoje, no Maraca, às 19h30. Com uma mudança, e forçada – Yuri está suspenso pelo 3° amarelo – Marcão definiu o time com Airton na meiuca, no único treino que o time fez antes do jogo. Pois é, se na semana passada foram 6 treinos para ajeitar o time, dessa vez apenas um foi possível antes do jogo.
E se por um lado o Flu tem a chance de se afastar do inferno, o time de verde quer recuperar a vice-liderança, hoje ocupada pelo Santos. Mas o técnico Mano Menezes já deu sinais que não vem com força total, poupando alguns jogadores para o confronto. Mas nada capaz de tirar a concentração e seriedade com o que o Flu vai encarar o jogo. Allan, em coletiva, garantiu entrega de todos:
– A gente pensa jogo a jogo. Não sei como a matemática está sendo feita, mas queremos ganhar os dois próximos jogos. Se isso acontecer, podemos até pensar em subir um pouco na tabela e pegar uma vaga na Sul-Americana – para completar, ao final, convocando a torcida – Venha nos apoiar, é importante o estádio cheio, vamos correr, dar a vida. E que assim seja até o fim para sairmos logo dessa.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
E Marcão repetiu a escalação que venceu o CSA, na última rodada, com apenas a entrada de Airton. O Flu vai a campo com: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Airton, Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo e Yony Gonzalez.
Já pelo lado de lá, o Palmeiras vem mordido pela derrota em casa, que culminou na perda do titulo brasileiro. Mas Mano quer promover alterações no time, como por exemplo o volante Felipe Melo e o atacante Borja, além do zagueiro Gómez, que já seria desfalque por lesão. Com isso, o Palmeiras deve iniciar o jogo com: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa (Victor Luis); Matheus Fernandes, Thiago Santos e Lucas Lima; Dudu, Willian e Luiz Adriano.
HOMENS DE PRETO:
Leandro Pedro Vuaden assopra o apito;
Jose Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi seguram as bandeiras 1 e 2;
Jean Pierre Gonçalves Lima assiste a tudo da saleta do VAR
TRANSMISSÃO:
Premiere
RÁDIO SAUDAÇÕES TRICOLORES
Áudio: YouTube do Saudações Tricolores.com
