Volante Hudson inicia trabalhos de reforço muscular – volante segue, também, com a fisioterapia

Compartilhe

O volante Hudson iniciou o trabalho de reforço muscular no Centro de Treinamento Carlos Castilho. O jogador, que foi submetido à uma cirurgia por conta de uma lesão grave lesão no joelho direito – rompimento do ligamento cruzado anterior – já havia iniciado os trabalhos de fisioterapia e agora dá início a mais uma fase do processo de recuperação.

Hudson sofreu a lesão no dia 2 de maio, ainda no Campeonato Carioca, no jogo de ida da semifinal – contra a contra a Portuguesa, no estádio Luso-Brasileiro. Ao cometer uma falta em Romarinho, o volante acabou se lesionando. A operação, no entanto, ocorreu cerca de duas semanas depois, no dia 19 de maio, e foi comandada pelo coordenador médico do clube, Dr. Douglas Santos.

Apesar de mais um “passo” em direção à sua recuperação, dificilmente o volante voltará aos gramados nesta temporada. O jogador está emprestado pelo São Paulo até o final do ano, quando também termina seu contrato com o clube paulista. Pelo Flu, desde que chegou em 2020, foram 48 jogos e um gol.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC


Compartilhe