Vitória no clássico regional e quebra de tabu – Como chega o Criciúma

Compartilhe

Criciúma e Fluminense se enfrentam pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O primeiro jogo lá, na casa do adversário, já nesta próxima terça-feira. O segundo aqui, no Maraca, no próximo sábado. E o time de Santa Catarina vem de um final de semana com vitória no clássico regional, contra o Figueirense – 1 x 0 – e de quebra ainda quebrou um tabu, pois não vencia o time alvinegro havia sete anos. E o seu treinador, Paulo Baier (aquele mesmo), destacou a vitória e a pontuação alcançada na luta pela ascensão à série B:

– Estou muito feliz e satisfeito. O nosso objetivo foi alcançado de ganhar do Figueirense e de somar 17 pontos. E também há sete anos que o Criciúma não ganhava do Figueirense aqui. Estamos muito felizes. É exaltar o grupo. Os jogadores voltaram a ter atitude de novo e conseguiram resgatar para ter uma grande vitória – afirmou.

Confira as estatísticas dos catarinenses no ano:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já o Flu vem de uma derrota, diante do líder Palmeiras no sábado. A delegação permanece em São Paulo até segunda, quando embarca rumo a Santa Catarina. Na capital paulista, o tricolor ainda realizará dois treinos.

ST

Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.


Compartilhe