Vinícius “Vina” não comemora gol e mostra respeito ao Flu: “Não iria comemorar! Vivi um 2015 muito especial aqui”

Compartilhe

O empate entre Fluminense e Ceará teve novamente a famosa “lei do ex” em atividade contra o Flu. O segundo gol do time cearense foi marcado por um antigo conhecido da torcida, o meia Vinícius “Vina”, que passou pelas Laranjeiras em 2015. Recordamos a passagem do jogador antes da partida.

Após o apito final, em entrevista no campo, o meia voltou a ratificar seu respeito pelo Tricolor. O jogador, que não comemorou o gol marcado por ter se machucado logo após empurrar a bola nas redes, revelou que mesmo se não tivesse se lesionado na jogada, não comemoraria o gol contra o tricolor.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Confira a entrevista do jogador para a reportagem em campo:

No período em que esteve no tricolor, em 2015, Vinicius fez 39 jogos e marcou 4 gols. 3 deles, foram no Maracanã no Brasileirão do mesmo ano.

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe