Under Armour não rescindirá com o Fluminense

Compartilhe

Fonte: Hector Werlang / Globoesporte.com

A fornecedora norte americana negou que rescindirá o contrato com o tricolor. Após o anúncio que não quer fazer mais patrocínios ligados ao futebol. No Brasil. apenas Fluminense e Sport tem contrato com a empresa, e tentará rescindir o contrato com o clube nordestino de forma amigável.

A forma que a Under Armour irá lidar com o Flu será diferente, em nota oficial a empresa garantiu que irá fornecer os uniformes até o término do contrato , em julho de 2020, e garantiu também que irá fazer novos uniformes 1 e 2 para o lançamento ainda em 2019.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Veja o comunicado:

“A Under Armour confirma a informação de que, em acordo com o Sport Club do Recife, irá antecipar o término do contrato com o clube e continuará entregando materiais de qualidade para que os atletas continuem fazendo o seu melhor. A marca seguirá também disponibilizando à torcida os uniformes vigentes para compra até o final de 2019. Quanto às especulações sobre um eventual rompimento de contrato com o Fluminense, outro parceiro da marca, negamos a informação e garantimos que empresa e clube seguem trabalhando em conjunto normalmente, inclusive na programação de novos lançamentos de uniformes. A Under Armour reitera seu respeito, admiração e a parceria pelos clubes, atletas, dirigentes, parceiros, colaboradores, torcedores e consumidores.”

A Under fechou com o Fluminense em fevereiro de 2017, após a rescisão de contrato com a DryWorld. E agora, a nova camisa 3 do Flu há problemas com a distribuição, pois é um sucesso de vendas e tem previsão de chegada de nova remessa para o fim de março.

 

 


Compartilhe