Um mês depois de operar o braço, Ganso é liberado para fisioterapia
Um mês após sofrer uma fratura no braço, Paulo Henrique Ganso entra em uma nova fase da reabilitação. De acordo com o “ge”, o meia recebeu sinal verde do departamento tricolor para iniciar a fisioterapia. Ainda segundo o portal, a recuperação do jogador está sendo considerada boa e dentro prazo. Contudo, ainda não há previsão de retorno aos gramados.
O jogador de 31 anos já vinha visitando o CT Carlos Castilho desde a última semana. Ganso vinha realizando trabalhos na academia, sem forçar o braço, para evitar a perda de massa muscular.
O camisa 10 está sem atuar desde o empate em 1 a 1 com o Barcelona Guayaquil, no Equador, pela Libertadores. Na ocasião, fraturou o braço direito no fim primeiro tempo ao cair logo após emendar um bicicleta.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
No lance que o Paulo Henrique Ganso quase faz um gol antológico, ele se machuca e deixa o gramado.
Confira o lance.
📽️ Fox Sports pic.twitter.com/1pxTEDIYTE
— Saudações Tricolores 🇭🇺 (@STpontocom) August 20, 2021
De volta ao Rio, o atleta teve a liberação do departamento médico para operar com uma equipe especializada em fraturas nos membros superiores. O jogador passou por uma cirurgia no dia 23 de Agosto e, desde então, vem se recuperando.

Parte do elenco sub-23 que começou o Campeonato Carioca sob o comando de Aílton Ferraz, Ganso começou a temporada 2021 como titular, chegando a viver o melhor início de ano pelo Flu. Com o retorno dos titulares, se tornou reserva de Nenê e ainda viu a concorrência aumentar após a chegada de Cazares. No entanto, acabou escolhido por Roger Machado para a partida decisiva pela Libertadores, quando se lesionou.
Ao todo, Ganso soma 23 jogos em 2021. O meia balançou as redes três vezes e contribuiu com duas assistências.
ST