Titular na estreia do Brasileiro, meia teve números razoáveis

Compartilhe

O meia Paulo Henrique Ganso foi poupado da estreia do Campeonato Brasileiro. Com isso, quem ganhou uma oportunidade de começar jogando foi Nathan. O meia que veio do Atlético Mineiro, esteve em campo por apenas 66 minutos.

Exercendo a mesma função que o camisa 10 caindo mais pelo lado direito do campo mas não conseguiu ser muito efetivo na criação de jogadas apesar do alto número de finalizações na partida, faltou o setor de criação ser mais incisivo na partida.

Nathan vem tendo dificuldades em seu início no Fluminense
Nathan começou entre os 11 diante do Santos – (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)

Se esperava mais do jogador no jogo pela mobilidade que o meia apresenta, um armador com bons passes é conhecido pela eficiência nos passos em profundidade. Porém, contra o Santos, faltou mais efetividade do meio campo para municiar o ataque.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Segundo dados do SofaScore, o meia até que tentou arriscar algumas jogadas. O meio-campista tricolor arriscou um chute mas para fora e uma tentativa de chute bloqueada. Conhecido pelo talento, Nathan conseguiu concluir um drible, além de conseguir dar um passe decisivo no jogo. Outro dado importante se refere ao número de acertos no passe. O camisa 13 conseguiu acertar 27 passes com um aproveitamento de 100%, entretanto, das 3 tentativas de cruzamento, ele o jogador não obteve nenhum acerto.

Camisa 13 tenta uma vaga no time titular (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Ainda de acordo com SofaScore, o meio campo tricolor, no jogo contra o Santos, teve uma pontuação de 7.1 na partida.

Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Júnior Barranquilla.


Compartilhe