Sub-23: Zé Ricardo e Caio Vinícius são reintegrados. Robinho é novamente emprestado e Marlon fica até o fim do Campeonato Português

Compartilhe

Nessa quinta-feira, será a reapresentação da equipe sub-23 do Fluminense e com algumas novidades. Como informado pela nossa reportagem, os volantes Zé Ricardo e Caio Vinícius, ambos de 21 anos e que estavam no Boavista-RJ e Atlético-GO, respectivamente, se juntam ao elenco que conta com nomes como Lucas Barcelos, que começou o ano como titular no profissional, e Gabriel Capixaba, que fez até um gol no Campeonato Carioca no jogo contra o Bangu.

Caio Vinicius estava no Atlético-GO e retorna ao Flu
Caio Vinicius estava no Atlético-GO e retorna ao Flu

Alguns nomes do sub-23 se reapresentaram antes, de acordo com o GloboEsporte.com, junto com o elenco principal, e vêm treinando com os profissionais desde o dia 19 de junho, como por exemplo, o goleiro Marcelo Pitaluga, que fraturou a mão no primeiro dia e está no departamento médico, o zagueiro Luan Freitas, o lateral-direito Calegari, os volantes André e Nascimento, o meia Paulo Victor e o atacante Lucas Macula.

Além deles, dois jogadores do sub-20 foram integrados este ano: o volante Martinelli e o atacante Luiz Henrique.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Os outros nomes que se reapresentam nesta quinta são o goleiro Paulo Filho, os zagueiros Diogo, Geovani e Higor; os laterais César, Daniel e Wisney; os meias Matheus Cassini, Gabriel Capixaba, Wallace e Lucas Faria; e os atacantes Lucas Barcelos, Matheus Pato e Ruan.

Zé Ricardo, que estava no Boavista-RJ, também retorna ao Flu
Zé Ricardo, que estava no Boavista-RJ, também retorna ao Flu

Outros jogadores que haviam subido do Sub-20 para o Sub-23 este ano também estão neste grupo e buscam oportunidade de mostrar serviço, como são os casos do zagueiro Geovani, do lateral Guilherme, dos meias Denilson e Caio Vitor e dos atacantes Samuel e Christian.

ROBINHO É REEMPRESTADO 

Ainda de acordo com o portal, o atacante Robinho, que não faz parte dos planos, foi cedido novamente pela diretoria ao Água Santa-SP até o fim do Campeonato Paulista, que ainda não tem data para recomeçar. Já o lateral Marlon permanecerá no Boavista-POR até o fim do Campeonato Português.

ST,

João Eduardo Gurgel


Compartilhe