Sub-20: Fluminense vence o Volta Redonda por 2×0 e abre boa vantagem nas quartas de final do Campeonato Carioca

Compartilhe

O Fluminense Sub-20 venceu o Volta Redonda por 2×0, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Carioca da categoria. Os gols foram marcados por Luan Brito e Felipe e o Tricolor das Laranjeiras decidirá a vaga para a semifinal no dia 2 de setembro, às 15h, nas Laranjeiras. Lembrando que o Fluminense, por ter tido uma campanha melhor do que a do seu adversário na fase de grupos, poderá perder por até dois gols que conseguirá se classificar para a próxima fase da competição.

O JOGO

O técnico Eduardo de Oliveira escalou os seguintes jogadores para a partida contra o Volta Redonda: Thiago, Jhonny, Felipe, Davi, Jefté, Alexsander, Yago, Edinho, Gabryel Martins, João Neto e Luan Brito.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Primeiro gol do Flu

Luan Brito marcando o primeiro gol da partida (Foto: Mailson Santana – Fluminense FC)

 

O Fluminense, depois de estudar o adversário nos minutos iniciais, conseguiu fazer bonita jogada pela ponta esquerda, aos 24 minutos do primeiro tempo. A bola foi lançada pelo Gabryel Martins para o lateral Jefté que cruzou na medida para o João Neto. O atacante ficou cara a cara com o goleiro, finalizou, mas o goleiro defendeu a tentativa do Tricolor. Só que no rebote, o ‘camisa 9’ Luan Brito aproveitou bobeada da zaga do Volta Redonda, subiu mais alto que os defensores e cabeceou para o fundo do gol. Gol do Fluminense e 1×0 no placar!

 

 

Segundo gol do Flu

Felipe comemorando o segundo gol do Fluminense (Foto: Mailson Santana – Fluminense FC)

 

O Fluminense conseguiu ampliar o placar aos 31 minutos da primeira etapa dessa vez na bola parada. O lateral esquerdo Jefté cobrou um escanteio na medida para o zagueiro Felipe. O defensor Tricolor se movimentou muito bem dentro da área adversária e com bastante experiência cabeceou a bola no canto do arqueiro rival. Gol do Fluminense e 2×0 no placar! Resultado que iria permanecer até o apito final do árbitro da partida.

 

 

ST,

Edu Marques


Compartilhe