Sobre Allan e CH – “Duvido que outro clube brasileiro equipare o que o Flu ofereceu”

Compartilhe

Paulo Angioni, em entrevista ao portal UOL, revelou que o Fluminense está fazendo um esforço para manter Caio Henrique e Allan no elenco para 2020. E o dirigente foi além e afirmou que, no Brasil, dificilmente algum clube equipare ao que foi oferecido aos atletas:

– Ele, Allan, quer ficar aqui. Ele deu certo aqui e não quer mudar. Minha história com ele é engraçada: brigaram comigo por eu não ter dado ouvidos para a indicação. Mas tinham esquecido de indicar. Quando ofereceram, fechei. É um jogador incrível, muito decisivo. O presidente está fazendo ações de grande austeridade para mantê-los (Allan e Caio Henrique). Está muito empenhado. Há de se ter esperança. O Fluminense ofereceu algo que duvido que outro clube brasileiro equipare.

O diretor executivo falou também sobre a chegada do Odair e sua importância na formação do elenco para 2020. Na visão dele, o quadro para o ano que vem é positivo:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Não adianta contratar jogador sem o aval do treinador. O Odair sempre foi o nosso nome principal. Por já conhecer o clube, a cultura, isso ajuda muito na adaptação. Ele teve grande sucesso no Internacional, um trabalho muito bom. É um ótimo gestor de grupo, goza de muito prestígio na relação com jogadores e teve grandes resultados. Temos um quadro bem positivo para 2020. O Odair está de férias, mas está incessante no trabalho para formarmos o melhor grupo possível para o ano que vem. Meu sonho é ser campeão pelo Fluminense. Teremos quatro competições a disputar e quero ganhar todas.

ST

Fonte: UOL


Compartilhe