Sob o comando de Marcão, elenco treina nessa manhã – preparação não pode parar

Compartilhe

O auxiliar-técnico permanente do Flu, o ex-jogador e ídolo Marcão, comandou hoje sua primeira atividade como treinador interino do clube, na manhã dessa segunda-feira em que Fernando Diniz foi desligado do clube. A missão de Marcão é levantar o astral do grupo, que além da derrota gostava muito do estilo Diniz, e preparar a equipe para entrar em campo diante do Corinthians, na próxima quinta-feira, pela Sula.

E se por um lado o elenco se despediu de Diniz, o treinador fez questão de cumprimentar um por um, apertar a mão de todos os funcionários do departamento do futebol, do outro a rotina no pós jogo foi mantida. Aos que jogaram a atividade chamada regenerativa e aos que não foram utilizados ontem atividade normal em campo.

Marcão terá mais dois treinos antes do embarque para São Paulo, nessa quarta. O interino, que retornou ao clube no dia 24 de junho – portanto ficou quase dois meses com Diniz no comando do time – contará com o apoio dos mais experientes do elenco para conseguir mexer com os brios do jogador e fazer o grupo entender que a vida tem que seguir e o que Flu não pode parar.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Amanhã, o elenco vai a campo pela primeira vez ter um treino tático com ele. E aí sim começaremos a entender se Marcão vai manter a base do que o ex-treinador vinha fazendo ou se promoverá alterações na estrutura do time.

A assessoria divulgou a programação do clube nessa semana, mas antes da troca no comando. A janela para imprensa que seria hoje foi cancelada e amanhã, de acordo com a programação original, não terá.

ST


Compartilhe