Setembro marca arrancada tricolor na tabela – do flerte com o Z4 ao flerte com G6

Compartilhe

Um mês de recuperação. Assim é que o mês de setembro pode ser chamado pela torcida tricolor. Afinal, a equipe tricolor iniciou o mês em 13° lugar na competição, com  21 pontos , apenas 3 à frente do Z4 e finalizou o mês com 32, apenas 1 do G6. E a boa fase ainda poderia ter sido melhor, se o Flu não deixasse escorregar alguns pontos na trajetória dentro de setembro.

O Flu começou o mês com uma vitória sobre a Chapecoense, por 2 a 1, jogando fora de casa. Mas o jogo não foi tranquilo não, ao contrário. O time sofreu para garantir o placar. Na sequência, recebeu o São Paulo e, mesmo com um sufoco no final, conseguiu assegurar os 3 pontos, também vencendo por 2 x 1 – o Flu saiu na frente e o São Paulo empatou de pênalti (cometido por Nino em Luciano); na sequência, Luiz Henrique, de biquinho, desempatou e deu números finais ao jogo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

No jogo seguinte, após estar vencendo por 2 a 0, já na 21ª rodada, o Flu acabou cedendo o empate e frustrou a torcida, que imaginava uma atuação de gala, após o excelente início de partida – antes dos 20 minutos, um golaço de Luiz Henrique e uma cabeçada de Bobadilla davam boa vantagem ao Flu. Por fim, o Flu recebeu o RB Bragantino e venceu o adversário direto pela vaga no G6, e chegou aos 32 pontos e 8° lugar na tabela de classificação.

A arrancada tricolor também evidenciou a boa fase de Marcão – que fez 15 pontos em 21 possíveis – e se deve muito às atuações de Luiz Henrique, que cresceu muito nas últimas partidas.

O Flu só volta aos gramados agora no dia 06/10, na próxima quarta-feira, contra o Fortaleza pois teve seu jogo contra o Santos adiado. A partida marcará o reencontro da torcida com o tricolor.

ST


Compartilhe