SOB A LUZ DO REFLETOR – Sem Pagar a Multa, Não tem Negócio!

Compartilhe

[themoneytizer id=”– Choisissez un emplacement –“]

 

Primeiramente peço desculpas aos leitores da coluna, pela ausência na semana passada. Com o recesso do futebol brasileiro, em função da Copa América, e o Flu ainda de folga, ficou complicado dissertar sobre nada, já que o foco da coluna é o futebol dentro das quatro linhas.

No retorno do Flu aos trabalhos e a volta dos campeonatos chegando perto, começaram as especulações mais fortes das transações. É evidente a necessidade do Flu se reforçar, como também é clara a situação econômica precária, que bloqueia sonhos mais altos. Mas estamos no mercado, atrás principalmente de um goleiro. A situação ficou pior quando nosso arqueiro Rodolfo foi pego no antidoping, cancelando seu contrato. Ficamos com dois goleiros apenas no elenco e a confiança é mínima no titular Agenor. O reserva não foi testado verdadeiramente e não parece agradar tanto a comissão técnica. Resumindo: Precisamos urgente de um goleiro para ser titular. Nada mudou!

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A outra polemica que apareceu nos últimos dias, mas claramente ontem, é a intenção do nosso rival em contratar o Pedro. É preciso refletir sobre esse assunto e a direção tomar uma postura definitiva.

Entendo as necessidades financeiras do Fluminense, mas o clube e sua nova direção, estão carecas de saber que temos boas chances de ganhar um bom valor pelo Pedro. Alguns europeus, no passado próximo, já flertaram com essa contratação e com certeza estão acompanhando o retorno do atacante aos gramados, que ainda não se desenvolveu 100%, atrapalhado por uma nova contusão e pela seleção que jogou em Toulon um torneio mequetrefe. Se fosse o presidente, o Fluminense nunca venderia ninguém para seus rivais…Ninguém! A não ser aqueles reservas que quase nunca entram em campo e estão praticamente sem uso nas laranjeiras. Deveria existir um artigo no regimento tricolor proibindo qualquer venda ao rival. Claro que existe lei e regulamentos que permitem o pagamento da multa rescisória e assim a concretização de qualquer negócio. Ok, então está feito: paguem a multa e levem a criança. Do contrário, nem mandem mais ofertas. É um verdadeiro absurdo você vender um cara que tem potencial para ídolo, jovem e com ofertas europeias no currículo, para o seu maior rival. Para reforçar seu rival e ve-lo fazendo gol, quem sabe, no Fluminense. UM ABSURDO! Que a nova diretoria e nosso presidente nem reflitam sobre o assunto. Pedro será vendido em breve para a Europa e dará o retorno financeiro esperado. Compreensível a situação financeira, mas achem outra solução, essa não é aceitável! Inclusive, por causa dessa situação caótica, que iremos vende-lo tão cedo, sem ganhar nada pelo Flu e sem se tornar um grande ídolo. Já basta isso como derrota. Sair para um rival seria dar tapa na cara do torcedor.

Compreendido isso, precisamos urgente  de um goleiro. Não, não é vitrola arranhada. É um pedido desesperado de um torcedor, que acredito ser da maioria da torcida do Fluminense.

[themoneytizer id=”– Choisissez un emplacement –“]

 

Toque curto:

–  Simão? É sério isso?

– Volta logo Fluminense, ver essa seleção me enerva, pois sei que o inesperado nunca acontece com eles!

– Luciano está afim de ir embora? Então vai filho. Pode fazer falta, mas se quiser é melhor sair.

– Pedro para os caras? Só pagando 100% da multa. Não tem conversa!

– Excelente trabalho de marketing do clube, aos dar camisas para os uruguaios e argentinas. Parabéns aos envolvidos. Foi feito mais em dias do que em toda era Abad.

– Muito boa a iniciativa do pacote com os 5 jogos no Rio, para os que não são sócios. Parabéns aos envolvidos II!

ST


Compartilhe