Sem Diogo Barbosa e Marcelo, Flu fica com poucas opções para posição

Compartilhe

Assim como aconteceu em 2023, o Fluminense está tendo problemas com a lateral-esquerda. Após perder Marcelo, com dores musculares e lesão detectada, o tricolor agora não pode contar com Diogo Barbosa. O camisa 16 passou por uma artroscopia no joelho direito e irá desfalcar por um longo tempo. Com isso, o clube busca soluções internas e não descarta ida ao mercado de transferências na busca de um novo nome para a posição. 

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

No cenário atual, com Diogo e Marcelo lesionado, e o camisa 12 sendo mais utilizado no meio campo, Mano Menezes tem apenas a opção de Esquerdinha. A jovem promessa de Xerém foi titular no duelo contra o Grêmio e se mostrou bastante promissor para assumir essa vaga enquanto os titulares não retornam.

Além de Esquerdinha, o tricolor conta com outros moleques de Xerém, que atualmente servem como opção no time Sub-20, Léo Jance e Rafael Monteiro. Um outro nome, que em caso de situação critica, pode ser utilizado é o meia Alexsander. O atleta foi bastante utilizado por Diniz naquele posição em 2023, quando perdeu Marcelo, e ele fez grandes atuações ali até sofrer sua lesão no ligamento do joelho.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 


Compartilhe