SAUDAÇÕES REVELA TEOR DA REUNIÃO – PACTO: ELENCO, DIRETORIA E ARQUIBANCADAS

Compartilhe

Um grupo de torcedores esteve presente no CT hoje pela manhã e se reuniu com Celso Barros. O Saudações Tricolores obteve, com exclusividade, as informações sobre o teor das conversas. Balu, um dos representantes da Força Flu; Anderson, da Young Flu;  e Gabriel, da Garra Tricolor, estiveram entre os presentes e lideraram a reunião.

A reunião começou por volta das 11h00 da manhã. Os representantes pediram ao Celso Barros para que eles fossem recebidos no CT tricolor, o que foi aceito pelo vice-presidente. No primeiro momento, nenhum jogador esteve presente – estavam participando normalmente do treinamento programando para essa manhã. O dirigente tricolor foi cobrado para que a diretoria tenha mais efetividade na relação com os torcedores, mas nada relacionado a ingressos ou vantagens. Cobraram para que fiquem mais atentos as condições dos jogos, e todo o cenário que orbita as arquibancadas, como transportes, atuação nos postos de atendimentos e demais. Nesse momento, eles pediram maior atenção com os que sempre estão presentes nos estádios.

Na sequência, conversaram com os jogadores. Muriel, Nenê (que já havia falado ontem com os torcedores), Gilberto e Igor Julião, após o término das atividades – que transcorreram normalmente – se dirigiram ao setor 3 do CT, onde os torcedores foram alocados para a reunião. A galera manifestou a insatisfação das arquibancadas pelos resultados obtidos em campo, cobrando empenho de todo o time. Frisaram para que Ganso assuma de fato seu papel de líder no elenco, que se dediquem ao máximo nos jogos e que não parem de lutar. Fluminense precisa de resultado para se afastar da zona de rebaixamento e os jogadores tem que fazer a bola entrar. Sem preciosismo. A galera cobrou esse empenho, e frisou que, com isso, uma hora a bola vai ter que entrar. Só não irão aceitar “corpo mole” de ninguém.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Aproveitaram para questionar os jogadores sobre Oswaldo de Oliveira, se houve alguma reunião para pedida da saída do treinador ou se existe algum racha no elenco. Os 4 atletas presentes se manifestaram informando que não houve qualquer reunião nesse sentido, que todos do elenco estão fechados com o Oswaldo e que esse papo de racha no elenco é notícia que vem de fora e não é verdade. Os jogadores reforçaram que a união, da época de Diniz, existe até hoje e que todos ali querem tirar o Flu dessa situação.

Por fim, rolou uma espécie de Pacto. Os torcedores, representantes das três organizadas presentes, vão apoiar o time nos 22 jogos restantes, incentivando seus componentes, e a torcida como um todo, para que compareçam nos estádios e apoiem o time. Numa espécie de Pacto entre dirigentes, elenco e torcedores para tirar o Fluminense dessa situação.

Importante ressaltar que não houve qualquer registro de hostilidade ou atos de violência. A reunião começou e  terminou de forma tranquila.

ST

Foto: Antônio Amaral / Acervo Pessoal


Compartilhe