Salários atrasados – a velha dor de cabeça do Flu

Compartilhe

Às vésperas do possível anúncio de Nenê, como o 12° reforço para a temporada, o Flu chega hoje ao terceiro mês de salários atrasados: 13° do ano passado, janeiro e fevereiro desse ano. E com isso, a possibilidade de trazer maiores dores de cabeça existem. A uma, pois o elenco pode começar a dar sinais de insatisfação; e, a duas, alguns jogadores podem ser convencidos a deixar o Flu, via justiça.

Nós apuramos e, ao menos por enquanto, o clima no elenco é de tranquilidade e de foco no trabalho. E em relação aos jogadores saírem do clube, via justiça… ai o negócio já não é bem assim, como muitos levam a crer, e até gostam da pauta – é a velha turma do quanto pior melhor. Apesar de possuírem tal direito, a maioria acredita que as coisas irão se acertar e vêem no Fluminense uma oportunidade de carreira, uma vez que somos uma vitrine mundial.

O que precisamos é parar de desvalorizar nossa marca. Qual jogador não gostaria de estar jogando no Flu? Angioni já provou isso, trazendo nomes importantes e descobertas interessantes ao torcedor. Não podemos mais nos deixar levar pelos lobos em pele de cordeiro. Já estamos fartos disso.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A diretoria está trabalhando para sanar essas questões e, junto com o pagamento dos jogadores, poder anunciar o reforço. Situação horrorosa? Claro que é. A diretoria tem culpa? Óbvio! São os únicos responsáveis com essa situação de penúria que o Flu vive. Mas outros clubes brasileiros também atrasam salários, vocês sabiam? Pois, é.

O que acontece no Fluminense, ecoa na eternidade. Sendo pauta ruim, então… A impressão é que alguns ficam cronometrando o tempo para poderem falar sobre isso.

A situação está da forma que está, ponto. Passou da hora a mobilizar a torcida, defendendo e VALORIZANDO nossa marca. Lembrem-se: somos Fluminense! Somos a história.

ST

 


Compartilhe