Saída de Diniz ou chegada de Oswaldo – o clima no Reino

Compartilhe

A chegada do técnico Oswaldo de Oliveira está rendendo até hoje. Mais do que pelos seus resultados dentro de campo, muito vem se falando da repercussão de sua chegada fora dele, entre torcedores e, sobretudo, entre os jogadores Mas o que de fato acontece? Foi a chegada de Oswaldo que alterou a harmonia entre os jogadores, ou a saída de Diniz?

Pelo que apuramos, diretamente no CT, e com muitos atletas e profissionais, a saída de Diniz abalou muito mais do que a chegada de um novo profissional, isso fosse quem fosse. Diniz tinha o grupo fechado com ele, ajudou diversos jogadores a se reencontrarem, outros tantos a terem pela primeira vez protagonismo no futebol, revelou e ajudou jovens talentos a se firmarem nos profissionais. Além de ser um cara de fino trato, fazia sempre questão de cumprimentar a todos, Diniz era querido por todos do departamento de futebol tricolor. Sua saída foi mal digerida pelo elenco, que havida pedido por sua permanência.

Oswaldo chegou e encontrou um grupo ressentido da saída de seu ex-comandante. Contudo, não houve qualquer dissabor com o novo treinador, pelo menos não que merecesse atenção em especial. Obviamente que, quando se muda o comando, a forma de trabalho e a rotina, alguns jogadores acabam por não gostar mais de determinada situação e outros tantos passam a preferir. Mas o clima, no elenco, e entre os integrates da comissão técnica é de respeito e cordialidade.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Estamos no CT, aguardando a coletiva do Muriel, e por aqui existe a atmosfera de indignação. Mas pela posição da tabela no campeonato, e não pela postura do treinador ou de um de seus comandados.

ST!


Compartilhe