Roger garante força máxima nos próximos jogos
O Fluminense encarou o líder do campeonato e não saiu satisfeito com o resultado. Apesar de ter criado boas chances de abrir o placar, os comandados de Roger Machado não conseguiram empurrar a pelota para as redes adversárias e acabou sendo derrotado – com um gol contra – e amargou a sua segunda derrota consecutiva na competição. Após o jogo, Roger Machado concedeu a tradicional entrevista, e comentou sobre a utilização de força máxima nos próximos jogos:
– A ideia é irmos com força máxima sempre que possível a partir de agora. Tivemos uma janela até o último jogo da classificação contra o River mais o jogo do São Paulo, que foi o primeiro do Brasileiro, em que fizemos 12 jogos na sequência e que depois tivemos uma queda de rendimento porque, emocionalmente, havíamos conquistado aqueles objetivos imediatos, e voltamos de novo a uma sequência forte. Fim desse mês e de agosto são decisivos em nossas aspirações nas competições. São semanas eliminatórias, se encerra o 1º turno do Brasileiro, e vai determinar tudo o que se desenrolar daqui para frente. A partir de agora, a ideia inicial é que a gente vá com força máxima, para pegar essa janela forte, começando pelo jogo de hoje, até o fim do mês que vem.
O Flu volta a campo na próxima terça, quando enfrenta o Criciúma, em Santa Catarina, pela primeira das oitavas de final da Copa do Brasil.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST
FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC