Ricardo Tenório : ” Só a união dos tricolores vai fazer o clube sair desta grave situação”
Ricardo Tenório não venceu as eleições do tricolor, foi superado por Mário Bittencourt e Celso Barros. A chapa Libertadores não terá direito as 15 cadeiras no conselho deliberativo porque não conseguiu atingir metade dos votos de Mário Bittencourt.
Após o término das eleições, Ricardo Tenório concedeu entrevista coletiva aos jornalistas que faziam a cobertura das eleições. Tenório afirmou que a união dos tricolores vai fazer o clube sanar os problemas imediatos.
“A gente passa por um momento muito difícil e se o próximo presidente ( não estava confirmada a eleição de Mário) não tiver o apoio de todos os tricolores, o Fluminense não vai conseguir sair dessa condição”.
Eleição tranquila
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Eu fico muito contente de ver o Fluminense passando por esse momento de uma forma limpa, responsável , transparente. A gente passa por um momento muito difícil e durante a minha campanha propaguei a união. Então. independente do resultado é importante a gente está unido.
Conversa com Abad no término das eleições
O presidente chamou para uma breve mensagem e considerações, foi nesse sentido. Não foi nada demais.
Pouco tempo de campanha e provável capote
Foi em razão dessa correria toda. Mas gente sabe que o Fluminense está passando por uma transição rápida para que a gente possa dar continuidade e ajudar o Fluminense com os problemas que ele está passando
Aceitaria trabalhar na gestão de Mário?
Eu sempre que fui chamado eu servi ao Fluminense, eu sempre estive a disposição do Fluminense e sempre estarei a disposição. Não muda nada.
As 150 cadeiras do conselho deliberativo serem ocupadas por indicação de Mário Bittencourt
Não me preocupo , somos todos tricolores. Acho até que uma reforma estatutária é necessária para um futuro próximo.
Tenório fez parte da Chapa Libertadores e o seu vice é Wagner Victer