Relacionados: Sem Marcos Paulo e Miguel e com John Kennedy pela primeira vez
O Fluminense divulgou a lista dos atletas que foram relacionados para o jogo de logo mais, às 19h, contra o Sport no Estádio Nilton Santos. Entre os convocados, vale destacar praticamente todo o setor ofensivo estando á disposição do técnico Marcão. Somente Marcos Paulo, com um novo problema no pé, não vai para o jogo.
Felippe Cardoso volta aos relacionados após ficar fora da última partida, suspenso com o terceiro cartão amarelo. João Lopes, goleiro do Sub-23, foi chamado para substituir Muriel, que levou um bolada, foi hospitalizado (passa bem e não teve nada detectado) e está afastado pelo menos dessa partida.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Vale ressaltar também a presença de John Kennedy, pela primeira vez relacionado entre os profissionais. O jogador é um dos destaques das categorias de base de Xerém e já vem sido um pedido da torcida há muito tempo para aparecer nos jogos do time principal.
Das ausências, além de Marcos Paulo, o meia Miguel também não foi convocado para essa partida (opção técnica).
ST