Rafael Rolim solta comunicado afirmando ser contrário à proposta de Ademar Arrais: “Contra o que eu acredito para o Fluminense”
Nesta quinta-feira (03/11) o pré-candidato a presidente do Fluminense, Ademar Arrais, postou um vídeo em suas redes sociais fazendo uma proposta para Rafael Rolim e Marcelo Souto. A ideia era a criação de uma chapa única na tentativa de vencer Mario Bittencourt. Para que isso ocorra, Arrais propôs que os três pré-candidatos fizessem uma reunião para mostrar suas assinaturas e quem possuir o maior número, lidera a chapa.
Pouco tempo depois o candidato Rafael Rolim soltou uma nota oficial nas suas redes sendo contra a ideia de Ademar. “O futuro do Fluminense não pode ser decidido numa “corrida” de assinaturas”. Segue a nota oficial de Rafael Rolim.
“O que está em jogo para o nosso clube é muito maior do que isso. Sou candidato à presidência do Fluminense movido pela enorme paixão que tenho pelo clube e, principalmente, por acreditar num projeto de “refundação” do Fluminense.
Não acredito na ideia de que vale tudo para vencer a eleição. Porque o principal é o que vem depois da eleição. E tenho a ciência de que será um desafio enorme, o maior que já enfrentei na vida. Para enfrentá-lo vou precisar de pessoas verdadeiramente comprometidas com a ruptura.
Tomei conhecimento da mensagem do candidato Ademar Arrais, figura do bem, propondo como critério de união justamente um dos grandes problemas do sistema associativo que tanto combato, qual seja, a obtenção de 200 fichas entre sócios proprietários e contribuintes.
Essa proposta, embora bem intencionada, vai contra tudo que eu acredito para o Fluminense Football Club. Não me coloquei como candidato para reforçar o sistema associativo no futebol, mas sim para rompê-lo. Simplesmente inaceitável para mim.
Vamos em frente que temos uma campanha pela frente. Estarei hoje em Friburgo e Teresópolis. No sábado, teremos pré-jogo no Maracanã. Na segunda-feira, estarei com os tricolores de Vitória-ES. Saudações Tricolores”