Que venha o Inter!

Compartilhe

Nada melhor do que uma boa atuação, com Vitória, para finalizamos a semana e embalarmos para o final de semana. Vitória com “V” maiúsculo mesmo. O elenco enfrentou com muita tranquilidade uma semana tumultuada que teve um pouco de tudo. Vice geral reclamando nas redes; artilheiro de fora por condições técnicas; e, de quebra, provocações desnecessárias ao ex-treinador, que estaria do lado de lá no jogo. Mas o Flu, finalmente, foi o Flu.

Um time com brio, com comprometimento e, acima de tudo, com vontade de vencer. Digão talvez tenha feito a sua melhor partida no ano. Ao lado de Nino, a zaga tricolor foi quase impecável. Muriel, outrora grande destaque, teve sua importância – seguro sempre que preciso – mas nem de longe foi o grande destaque. Não por sua atuação, repita -se, mas pela forma que o Flu marcou. E como marcou!

Ganso, Allan e Yuri fizeram um muro na frente da área tricolor e complicaram o tic-tac de Diniz. Com um Caio Henrique inspirado na ala – deixem ele jogar ali – e um Yony González de antigamente, o time soube se postar em campo e se portar. Marcão montou um balanço defensivo que funcionou, encolhendo a mola para os contra ataques.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Finalmente uma Vitória convincente. Não foi fácil, mas o que seria fácil para os tricolores? Aliás, em dados momentos, não é fácil ser tricolor.

Como tem gente que adora uma fofoca para colocar lenha na fogueira. O Flu deve ser o clube que mais tem “entendedores” no mundo. Não existe clube com tanta gente que tem tanta informação de bastidores. E quando aparece uma pauta igual à essa…. que João de Deus nos acude!

Agora temos o Inter pela frente. Difícil? Claro! Impossível? Nunca divide do Fluminense.

Tenham uma ótima sexta!

WdA


Compartilhe