Próximo adversário do Flu, Inter dá adeus à Copa do Brasil – setorista aponta “retrocesso” no Beira Rio

Compartilhe

O próximo adversário do Fluminense no Brasileirão, o Internacional, deu adeus à Copa do Brasil na noite passada. O time, comandado por Abel Braga, chegou a levar a disputa para os pênaltis, mas acabou sucumbindo ao América-MG, de Lisca Doido. Agora, o time de vermelho retorna ao sul do país e se reapresenta amanhã, para iniciar os seus preparativos para o jogo. Como o time enfrenta o Boca Júnior na sequência, é bem provável que o treinador colorado poupe alguns jogadores, no duelo contra o Flu.

Alias, as críticas ao trabalho de Abel já começam a se tornar severas. Eduardo Deconto, setorista do GE para o Inter, já aponta que “Inter muito luta e pouco joga em queda que expõe retrocessos com Abel”. Na sua análise, Deconto ainda destaca que “É até paradoxal. O Inter venceu pela primeira vez com Abel, mas o resultado não só trouxe mais dores do que alegrias como expôs mais dificuldades para a derrocada da equipe…. Foi muito mais na vontade do que na bola. O Inter muito transpirou e pouco construiu. Ou como resumiu o treinador, ao explicar algumas de suas escolhas para a partida:

Não tem tática. Não tem estratégia. Coloquei uma equipe mais experiente por causa do grau de dificuldade do jogo ” – destacou o jornalista na sua matéria, a fala que marcou a entrevista do treinador.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“A crise que batia à porta e se instalou de vez com a eliminação para o América-MG”, diz outro trecho da matéria. E é aí que o Flu precisa abrir o olho e se livrar de vez da fama de “ressuscitar” times com problemas no campeonato.

ST

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação – Inter


Compartilhe