Pirani elogia partida do Fluminense, após a expulsão: “Time que quer ser campeão tem que saber suportar a pressão”

Compartilhe

O Fluminense empatou em 0 a 0 o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Diferente dos últimos jogos, o Tricolor não conseguiu ter o controle da bola e viu o rival melhor em boa parte da partida. Na zona mista, Pirani falou um pouco sobre o rendimento do time.

“Eles vieram muito empenhados pelo o que aconteceu na final também, com muita vontade, mas nós soubemos suportar. Time que quer ser campeão tem que saber suportar a pressão e jogar. Depois dos primeiros 20 minutos conseguimos igualar um pouco e no 2º tempo começamos bem, mas teve a expulsão. Mas é isso, nosso time está sempre muito seguro e conseguimos suportar a pressão deles”, disse Pirani.

Após 20 minutos sendo dominado pelo Rubro-negro, Diniz aproveitou uma parada que o jogo sofreu para orientar a equipe. O camisa 20 falou que o treinador pediu mais concentração e intensidade, ainda criticou o fato do adversário não levar cartões, mesmo tendo feito 22 faltas.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“(Diniz pediu) Que a gente mantivesse a nossa concentração e aumentasse a intensidade. Acho que isso fez total diferença. Eles também fizeram muitas faltas em cima da gente e não receberam amarelo e isso poderia ter mudado o jogo. Mas, ele pediu para mantermos essa concentração para não correr mais riscos e aumentar a intensidade”, falou Pirani.

Pirani elogia partida do Fluminense, após a expulsão: “Time que quer ser campeão tem que saber suportar a pressão”
Reprodução/Saudações Tricolores

Felipe Melo foi expulso aos sete minutos do segundo tempo e obrigou o Fluminense a jogar de forma mais defensiva. Pirani acabou sendo o escolhido a deixar o campo para que Manoel completasse a zaga. Mesmo do banco, o jogador elogiou a atuação do time e entendeu que pela circustância do jogo foi um bom resultado.

“Satisfatório seria se a gente ganhasse, mas a gente entende a situação que o jogo tomou. Nosso time é de guerreiros. Hoje provamos que mesmo com 10 saímos jogando e colocamos os caras lá atrás também. Tivemos oportunidade de fazer gol, ali em cabeceio do Braz. Como eu falei, soubemos suportar, entender o jogo e isso é um resultado que colocamos como positivo”, mencionou Pirani.

Pirani não começava uma partida de titular desde o dia 29 de abril, na derrota para o Fortaleza. Ele foi perguntado sobre como se sentiu ao voltar a titularidade em um jogo tão importante e disse ter ficado tranquilo.

“Me senti tranquilo. Tenho apoio de todo o grupo. Sei que independente de quem esteja jogando, a torcida vai para apoiar. Então fui tranquilo, sabendo o que eu tinha que cumprir e cumpri muito bem”, explicou Pirani.


Compartilhe