Pensando na temporada de 2021, Flu libera as jogadoras Luana Liberato e Altamires Silva

Compartilhe

O futebol feminino tricolor também está se movimentando para montar seu elenco para a temporada de 2021, que começa no dia 16/5 com a Séria A2 do Brasileirão, em que o Flu disputará o acesso para a elite. Pensando nisso, em janeiro deste ano foram anunciados 8 reforços, sendo eles as goleiras Suelane e Tainá, a zagueira/volante Altamires Silva, as meias Gabriela Batista e Gabrielle Barbosa, e as atacantes Rivena Chaves, Rayssa Rodrigues e Rayla Santana.

Contudo, Altamires Silva já está de saída do tricolor. Com 7 partidas disputadas e 1 gol marcado, sua liberação foi publicada no BID no dia 25 de março. A atleta teve passagens pelo Cresspom, Taubaté, Ceilândia e Cruzeiro.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Outra jogadora que deixa o Fluminense é a goleira Luana Liberato, que defende as três cores desde 2019, somando 23 partidas e 18 gols sofridos. Luana foi a goleira titular do vice-campeonato Carioca de 2020 disputado contra o Botafogo. Antes de chegar às Laranjeiras, a arqueira passou por Vasco, Botafogo, Flamengo Internacional e Ferroviária.

Foto destaque: Mailson Santana/FFC


Compartilhe