Pedro entra na mira do rival
O atacante Pedro voltou a ser alvo do Flamengo. Pelo menos é o que informa Cahê Mota, setorista do GE para o clube, em publicação na data de hoje. Segundo Cahê, o estafe do jogador já estria ciente do interesse e, agora, as negociações seriam de clube para clube.
O time da Gávea tentou levar Pedro do Flu nesse ano, quando propôs algo próximo dos 8 milhões de euros ao tricolor, que refutou a proposta. Mais tarde, a diretoria negociou o jogador por 11 milhões de euros, ficando com a maior fatia (8 milhões) e ainda 10% dos valores econômicos do jogador. Outros 10% ficaram com a ARTSUL, empresa que detinha, junto com o Flu, o passe do atleta.
Ainda segundo a matéria, Pedro não seria uma opção, em caso de saída de Gabriel. Jorge Jesus quer os dois e não vê problema em utilizá-los juntos. Agora, o clube aguarda o término do campeonato para tentar repatriar a joia tricolor. O contrato seria, inicialmente, de empréstimo com opção de compra ao final.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Pedro já está há três meses na Itália, período em que jogou apenas três vezes, e sempre começando o jogo no banco. Totalizou, até o momento, 35 minutos jogados. A última oportunidade foi agora, neste último fim de semana, quando atuou por 12 minutos, na derrota por 2 a 1 para o Torino.
ST