Para ficar no Flu, Luccas Claro, o “Blade Tricolor”, recusou proposta da Europa

Compartilhe

Um dos principais nomes de 2020, Luccas Claro caiu nas graças da torcida tricolor, que viveu momentos de apreensão, quando das negociações pela sua permanência no Fluminense. O Flu sofreu concorrência da Turquia, mas o zagueirão preferiu permanecer por aqui. Além disso, o “Blade Tricolor”, apelido revelado no podcast do GE, revelou ainda que sua altura já foi motivo de menosprezo no passado. Confira alguns dos principais momentos do podcast:

– É verdade, teve uma proposta, mas, enfim, são coisas do futebol que acabaram acontecendo. Mas Deus sabe de todas as coisas, está no controle. Eu não queria naquele momento (no ano passado) ter retornado ao Brasil, mas a gente precisa ter a cabeça no lugar, ter tranquilidade. Hoje eu vejo o quanto compensou, valeu a pena. Estou sendo feliz aqui no Fluminense – afirmou.

Sobre sua estatura – o zagueiro mede 1,80m – Claro afirmou que já escutou muitos comentários desfavoráveis, mas que isso acabou servindo de motivação para que ele treinasse ainda mais:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Eu já ouvi muito: “Ah, não tem estrutura para ser zagueiro. É bom jogador, mas não tem altura”. Então treinei muito cabeceio, muita impulsão, fiz muito esse tipo de trabalho de bola parada, ofensiva e defensiva. Então não é por acaso – revelou, agradecendo por nenhum treinador ter tentado mudá-lo de posição – Ainda bem que não (risos).
Luccas Claro sobe para marcar o primeiro da vitória tricolor sobre o Santos – Foto – Lucas Merçon/FFC
O podcast você ouve, completo, na página do GE, clicando aqui.
ST
Trechos retirados da entrevista do zagueiro ao GE.

Compartilhe