Panela de pressão – Marcão define time com dois volantes em meio a desavença da cúpula tricolor

Compartilhe

Não bastasse as pressões naturais de se jogar um clássico, estando na zona do rebaixamento – e com pífio aproveitamento nesses jogos há um bom tempo – o Fluminense entra em campo amanhã, contra o Vasco com Marcão na alça de mira. Pelo menos do vice-presidente Celso Barros. E aí que vem um dos principais pontos da suposta divergência na diretoria.

Enquanto para Celso, Marcão já deveria ter deixado o comando do clube, para Mário essa troca às vésperas de um clássico poderia trazer mais malefícios ao elenco, que aprova o comando e tem bom relacionamento com o treinador. Mas, em caso de mais um revés, Marcão não terá mais tempo para tentar arrumar a casa. E, para manter seu trabalho de principal treinador do clube, ele promove uma alteração, antecipada aqui por nossa reportagem: a formação com dois volantes.

O treinador ainda tem Nino como dúvida, conforme informou Caio Blois, o zagueiro sentiu um desconforto muscular e deu lugar a Luccas Claro, que poderá fazer sua estreia pelo Flu. O Flu treinou com Muriel, Gilberto, Luccas Claro, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan, Daniel, Ganso (Nene); Yony, João Pedro (Wellington Nem, Marcos Paulo).

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com 30 pontos e na 17ª posição, o Flu precisa voltar a vencer se não quiser ver sua situação se agravar mais ainda.

ST

 


Compartilhe