Pacheco ganha elogios do comandante, que já comenta sobre como pretende utilizá-lo

Compartilhe

O Flu vem desenhando um 2020 diferente dos outros anos. Com um início de trabalho muito bom, Odair vem mostrando que o tricolor pode trazer mais alegrias ao torcedor nesse ano. Com uma filosofia de trabalho, onde todos treinam igual, o treinador já começa a aparecer dentro de campo. Ontem, em Moça Bonita, vimos um meio de campo novo jogar com entrosamento com o resto do time. Claro que é preciso melhorar, e muito, e o treinador sabe disso.

Odair ainda aproveitou para comentar sobre Fernando Pacheco, jogador que vem se destacando no pré-olímpico, e que ainda não tem data para estrear pelo Flu. Para o comandante, ele pode contribuir atuando pelos lados do campo:

– Ele é um jogador que joga pelo lado do campo, pelos dois lados. Não visualizei ele por dentro ainda, talvez no dia a dia seja um jogador que possa dar essa característica. Mas nesse primeiro momento vejo um jogador de lado, de velocidade, de um para um, de partir para cima do adversário. É um jovem, tem 20 anos, vamos tentar trabalhar ele porque não deu para visualizar… Tudo depende muito do que treina

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

E ainda analisou como ele vem sendo aproveitado pelo Peru, no torneio pré-olímpico:

– Acho que o treinador peruano não o usa muito aqui, fica esperando quando rouba a bola e faz essa ligação direta para ele receber e partir para cima. Eu acho que ele tem mais repertório para participar do jogo, fazer uma tabela, dar um volume, não só esperar essa bola aberta lá porque nem sempre vai acontecer. Então, quando ele chegar, vamos ter oportunidade de conhecê-lo melhor, mas em um primeiro momento visualizo nele um jogador de força, de velocidade.

Após o torneio pré-olímpico, o jogador ainda vai precisar correr atrás da documentação para poder ser regularizado: visto de trabalho, CPF, carteira de trabalho e afins. A expectativa é que ele tenha condições de jogo em março.

ST


Compartilhe